boas vindas

Bem vindo ao blog Miley Cyrus
Aqui você vai encontrar tudo sobre ela e também conhece-la um pouco mais!
No blog tem reportagens, fotos, enquetes e muitas outras coisas.
Espero que você goste do blog e que volte sempre!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Miley está no aeroporto



Segundo o twitter @TeamMileyNY, Miley foi vista ontem e há poucas horas também no aeroporto de Nashville, onde passou o Natal com o resto de sua família. Confira os tweets de algumas das pessoas que a viram:

SeanJPrime

No aeroporto sentado ao lado de Miley Cyrus. Hora de acordar do sonho.
23 hours ago

moredavid

Acabei de ver Miley Cyrus no aeroporto. Eu estava colocando meu cinto e ela olhou para mim e eu me senti com 100 anos de idade.
4 hours ago


A @TeamMileyNY acabou de informar que, aparentemente, Miley está em Los Angeles agora. Ela vôou em um avião normal, na classe econômica, e uma pessoa que estava presente no mesmo vôo de Miley disse que ela é muito fofa, legal, mas que teve alguns problemas com trocas de lugares. Não temos como confirmar essa noticia, portanto vamos aguardar por fotos e informações seguras para termos certeza.

Um comentário:

  1. Imagina que legal...ir fazer uma viagem (a maioria das vezes isso é uma maravilha) e ainda de bonus encontrar ela!!!Que sooonhooo

    ResponderExcluir