boas vindas

Bem vindo ao blog Miley Cyrus
Aqui você vai encontrar tudo sobre ela e também conhece-la um pouco mais!
No blog tem reportagens, fotos, enquetes e muitas outras coisas.
Espero que você goste do blog e que volte sempre!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Justin Bieber cita Miley em entrevista


Em uma entrevista antiga para a MTV Alemã, divulgada recentemente, Justin Bieber fala sobre Rihanna, Justin Timberlake, Beyoncé, Britney Spears e, claro, Miley Cyrus. Ele começa a falar sobre Miley em 1:10 e diz o seguinte sobre Miley:

" Eu acho ela muito batalhadora. Ela realmente sabe o que quer."

Ele ainda comentou sobre ter uma estátua de cera, assim como Miley tem:

"Eu acho que seria legal. Adoraria ter uma estátua minha de cera em um museu de cera."

Nenhum comentário:

Postar um comentário