boas vindas

Bem vindo ao blog Miley Cyrus
Aqui você vai encontrar tudo sobre ela e também conhece-la um pouco mais!
No blog tem reportagens, fotos, enquetes e muitas outras coisas.
Espero que você goste do blog e que volte sempre!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Matt Cardle: " Todos os fãs da Miley são crianças".

 
O vencedor do X Factor britânico, Matt Cardle, conversou com a MTV do Reino Unido sobre não ter escolhido a música “The Climb” para cantar. Confira o que ele falou:

" Logo que me presentearam com a oportunidade de cantar 'When We Collide', eu aceitei. Eu não podia deixá-los mudar e ideia. Eu odiaria ter que cantar uma música de Miley Cyrus, The Climb. Eu quero dizer, com a música The Climb muitas pessoas não vão se importar com o fato de que os fãs de Miley são crianças. Mas cantar uma música de Biffy Clyro com  seus fãs mais adultos, daria muito mais crédito a minha apresentação. "

E você concorda com o que Matt Cardle falou? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário