boas vindas

Bem vindo ao blog Miley Cyrus
Aqui você vai encontrar tudo sobre ela e também conhece-la um pouco mais!
No blog tem reportagens, fotos, enquetes e muitas outras coisas.
Espero que você goste do blog e que volte sempre!!!!!!!!!!!!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Miley Cyrus posta em seu site oficial


Novo post de Miley Cyrus em seu site oficial:

“Oi pessoal! Vão conferir greyant.com! Essa linha é a minha mais nova obsessão fashion! Eu vi Beyonce com um óculos de sol GreyAnt e eu decidi que tinha que ter um par! Denika (minha maquiadora) é melhor amiga da designer Nat e ela nos apresentou e, imediatamente, me APAIXONEI por ela e pela sua coleção! Espero que eles arrasem no palco algum dia =] 2011 será um ano incrível para a Grey Ant, eu posso sentir. Ela merece isso! Ela trabalha tão duro e cria as mais lindas peças! xx”

Nenhum comentário:

Postar um comentário