boas vindas

Bem vindo ao blog Miley Cyrus
Aqui você vai encontrar tudo sobre ela e também conhece-la um pouco mais!
No blog tem reportagens, fotos, enquetes e muitas outras coisas.
Espero que você goste do blog e que volte sempre!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Miley Cyrus convoca fãs pelo "Facebook" em Madri

A cantora americana Miley Cyrus se juntou aos fãs nesta sexta-feira em Madri que, convocados através do "Facebook", esperavam emocionados para vê-la ao vivo e fazer perguntas sobre sua trajetória musical.
Miley Cyrus aproveitou que iria assistir à entrega dos prêmios da "MTV" europeia no próximo domingo e atendeu a mais de 50 jovens entre 16 e 22 anos que fizeram fila, alguns desde a madrugada, para ver a cantora. O requisito: levar o último cd de Miley Cyrus, "Can''t Be Tamed".
"Saí da aula pra vir. Mas vale a pena, porque eu faço tudo por ela", comentou à Agência Efe, Ramiro Gómez, de 17 anos.
"Vim às seis da manhã e fiquei na fila. Eu a adoro, fui para Londres vê-la e também estive no Rock in Rio Madri", confessou Gonzalo Rodríguez, de 18 anos.
Após mais de meia hora de atraso, Miley Cyrus, que vestia uma legging preta e uma camisa transparente, apareceu diante dos fãs enlouquecidos, que gritavam seu nome e tiravam fotos.
"Estou encantada de estar aqui. Eu guardo uma lembrança maravilhosa do Rock in Rio Madri e estou muito emocionada de voltar à cidade", admitiu a cantora.
A jovem artista falou que nada estava previsto, mas encorajou seus admiradores a pedirem a visita por "Facebook" e "Twitter".
A cantora também revelou alguns segredos: "Nos shows, utilizo os amplificadores como teleprompter (aparelho que reflete texto) e leio o tempo todo as letras das minhas canções".
Durante mais de uma hora, Miley respondeu as perguntas de seus admiradores. Mas não todas, pois algumas delas falavam a respeito de sua mudança de personalidade. Essas, por exemplo, foram vetadas pelos assistentes da artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário